Liceu de Itarema realiza solenidade de entrega dos computadores aos alunos premiados no SPAECE 2010

28 de setembro de 2011 - 03:00

A EEM Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios realizou nessa sexta-feira, 22, a solenidade de entrega dos computadores aos alunos premiados no SPAECE 2010. O evento contou com a presença do prefeito, Marcos Robério Ribeiro Monteiro, do Coordenador da 3ª CREDE, Daniel Carlos da Costa, do Secretário da Educação do município, Francisco Antônio dos Santos Neto, dos radialistas Landri Alves, Valdemir Penha, de diretores das escolas municipais, técnicas da 3ª CREDE, pais de alunos e membros da comunidade escolar. Na ocasião, os radialistas abriram um link com a rádio FM Itarema e o evento passou a ser divulgado para toda a cidade. O diretor da escola, José Ivaldo Bleasby Freires, em seu discurso, enfatizou a importância da premiação e do trabalho realizado pelos professores. Reiterou também o aumento de 100% de alunos premiados em relação a 2009, além da melhoria dos indicadores, principalmente a elevação do número de alunos que ficaram no nível adequado em português e matemática, ficando a escola entre as cem melhores do Estado do Ceará. O coordenador da 3ª CREDE parabenizou os alunos e professores e lançou o desafio de novamente a escola alcançar os 100% de alunos premiados. No discurso proferido pelo prefeito, foi dado ênfase à organização do evento, ao comportamento dos alunos e, principalmente, à política do Governo do Estado de premiação aos alunos que se destacam nas disciplinas de português e matemática. O prefeito ainda se comprometeu em dobrar o número de computadores que a escola vir a ganhar.

Fonte: José Ivaldo Bleasby Freires (Diretor da Escola)
ivaldobleasby@yahoo.com.br