Escola de Ensino Médio São Francisco da Cruz realiza III SPAECE Games

31 de agosto de 2011 - 03:00

A EEM São Francisco da Cruz, ao longo de todo o ano letivo, desenvolve atividades que visam o sucesso dos alunos nas avaliações externas como SPAECE. Prova do resultado desse trabalho, é estarmos entre as 50 melhores escolas do Estado do Ceará com base nos resultados dessas avaliações. Como culminância desse trabalho, realizamos o SPAECE Game – conjunto de atividades lúdicas, desafios matemáticos e simulados – onde os alunos participam de forma interativa. Entre os dias 22 a 25 de agosto foram aplicados descritores de português e matemática e desafios em sala, onde apenas uma turma de 1°, 2° e 3° ano que apresentaram os melhores resultados por turno foram classificadas para a próxima fase – “ Torta na Cara”, realizado na quinta-feira ( 26/08). As turmas com melhor resultado em cada turno foram:

Manhã – 1ºA, 2ºB, 3ºC

Tarde – 1ºC, 2ºA, 3ºB

Noite – 1ºB, 2ºC, 3ºA

A próxima do fase do Game será um simulado online, agora em setembro, onde todas as turmas participarão e será selecionado o aluno com melhor resultado que será premiado com um Netbook.

Leda Maria Moura – Profa. Coord. do LIE
ledamoura10@hotmail.com