CREDE de Acaraú realiza Seminários itinerantes de estudo e análise dos resultados do SPAECE/2011

5 de julho de 2011 - 03:00

A 3ª CREDE/Acaraú, realizou na 2ª quinzena de junho, Seminários regionais para divulgação e estudo dos resultados do SPAECE/2010 nos municípios de Acaraú, Bela Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara e Marco, nos quais participaram secretários municipais, diretores, coordenadores, professores e técnicos das SMEs. A pauta constou de reflexões sobre o trabalho da gestão em sala de aula, o acompanhamento do núcleo gestor no cotidiano escolar, o tempo pedagógico, apresentação e análise dos resultados do SPAECE alfa, Língua Portuguesa e Matemática, 5º e 9º ano, finalizando com discussões sobre o perfil ideal do diretor e coordenador pedagógico.

Cláudia Maria Rodrigues
Técnica do NRCOM/3ª CREDE – Acaraú