Aluna da Escola de Juritianha vence a I Mostra de Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino

29 de junho de 2011 - 03:00

A aluna Iara Silveira (foto), do 3º Ano “C”, da Escola de Ensino Médio Vicente de Paulo da Costa (Juritianha/Acaraú) venceu a I Amostra da Educação Ambiental das Escolas Públicas Estaduais (Regional 2) na modalidade cultural (poesia).

A aluna Iara vem sempre tendo destaque nos concursos de poesia. Este ano, já venceu o Concurso realizado para o Dia das Mães, com a poesia intitulada “Mãe, pódium e troféu.”. Ela irá, junto com a professora Andrêzza Alves, para Fortaleza, onde apresentará seu trabalho e participará de atividades recreativo-culturais, como: apresentação dos trabalhos, visitas a stands, roda de conversa, passeios ecológicos, oficinas, visitas ao parque aquático e botânico. Um trabalho em conjunto escola – habilidades da aluna, que encontrou êxito e nos anima para participar cada vez mais, com segurança e qualidade, de mais eventos assim. O 2º semestre nos abre portas bem amplas para nossos trabalhos científico-culturais.
Parabéns para a aluna Iara e professora Andrêzza pela conquista, realização e reconhecimento de todos que fazem a Escola. Que esta premiação sirva de exemplo e motivação para todos nós acreditarmos em nossos potenciais!

Luciana Pinto Costa
Coord. do LIE