Diretora eleita toma posse na Escola Carminha Vasconcelos (Morrinhos)

1 de junho de 2011 - 03:00

Dia 01 de Junho, às 09 horas, aconteceu, na EEFM Carminha Vasconcelos, a cerimônia de posse da candidata eleita no último dia 25, Professora Luiza Amélia. Anteriormente fazendo parte da coordenação escolar, Luiza assumiu o cargo de diretora deixado por Edna Jovino. Na mesa esteve presente o professor Daniel Carlos da Costa, a superintendente escolar Socorro Costa, o excelentíssimo senhor prefeito municipal de Morrinhos Jerônimo Neto Brandão, a senhora primeira dama e secretária de Ação Social Estela Ires Brandão, a professora e atual secretária de Ação Governamental Maria Edna Jovino, o representante do Conselho Escolar Marcos Antônio de Sousa, a coordenadora escolar Tereza Nilma Vasconcelos de Freitas, o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morrinhos José Ivan de Araújo, o representante do corpo discente Marcos Adriano Soares e a Diretora Eleita Luiza Amélia Arcanjo e seu esposo Cláudio Arcanjo.

A solenidade marcou o início de uma nova gestão na escola onde se espera que toda a comunidade escolar, unida, possa vencer barreiras e contribuir fortemente para a conquista da aprendizagem significativa.