3ª CREDE realiza Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC

1 de junho de 2011 - 03:00

A 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE), de Acaraú, realizou, no último dia 20, o III Encontro com as equipes municipais do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC). Dentre os vários assuntos abordados, destacaram-se a reflexão e discussão sobre os resultados da Provinha PAIC do 2º ano e do SPAECE, a partilha do estudo realizado junto aos gestores das escolas do resultado do SPAECE e a realização do diagnóstico inicial realizado em cada município. Na oportunidade, também houve um momento para planejar as ações para dinamização da 3ª e 4ª edição da coleção PAIC Prosa e Poesia, os prazos para a alimentação dos dados no SAAP, a prestação de contas do Prêmio Escola Nota 10, as formações do PAIC, dentre outras informações importantes.

Os momentos do encontro foram bastante significativos e os objetivos foram realmente atendidos.

Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira
Gerente Regional do PAIC