Liceu Valdo Rios (Itarema) presta homenagens às mães

23 de maio de 2011 - 03:00

A EEM Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios realizou na última sexta-feira (20/05/2011) uma festa em homenagem às mães. Na ocasião, Núcleo Gestor, professores e funcionários prepararam um ambiente alegre e aconchegante para que as homenageadas se sentissem bem e felizes. Foi servido um café da manhã bem variado, houve sorteio de mais de cem brindes e o ponto alto do evento foi a realização de dinâmicas promovidas pelos professores, pois as convidadas participaram ativamente, e, diga-se de passagem, com muita alegria. Um grupo de alunos fez uma dedicatória especial, com a música “Mãe” do grupo “Voices”, que emocionou a todas. A festa foi um sucesso, tendo em vista que nem a chuva impediu que as mães comparecessem em massa.