3ª CREDE promove I Encontro Regional dos Professores do Projeto Diretor de Turma

5 de maio de 2011 - 03:00

No dia 28 de abril de 2011 a 3ª CREDE (Acaraú) promoveu o I Encontro Regional dos Professores Diretores de Turma, a fim de ampliar conhecimentos acerca da implantação do Projeto Diretor de Turma. O evento reuniu Professores, Coordenadores Escolares de 16 escolas, além da equipe do NRDEA, no auditório da 3ª CREDE, em Acaraú. Na ocasião foram debatidos assuntos como Planejamento, Currículo e Avalição da disciplina Formação Cidadã, objetivos e execução das Reuniões de Conselho de Turma, além da realização de oficina de organização dos instrumentais no “dossiê”. Os professores aproveitaram o encontro para promover intercâmbio de experiências e desafios dessa nova forma de gerenciar o processo educativo e que já vem rendendo bons frutos para a educação no Estado do Ceará. O encontro foi direcionado  pela professora Maria Socorro Brandão Everton, Coordenadora Regional do Projeto Professor Diretor de Turma na 3ª CREDE.