3ª CREDE promove I Intercâmbio de Experiências do Projeto Diretor de Turma em 2011

13 de abril de 2011 - 03:00

A Coordenação Regional Projeto Diretor de Turma na 3ª CREDE promoveu dia 12 de abril, o I Intercâmbio de Experiências do Projeto Professor Diretor de Turma em 2011. O encontro realizado no município de Itarema na EEM Luzia Araújo Barros, contou com a presença dos Professores Diretores de Turma desta escola e da EEM Prefeito José Maria Monteiro de Almofala, além de representantes de pais, alunos, família, coordenadores escolares e o Diretor Escolar. Com esta ação pretende-se fortalecer a execução das Reuniões Intercalares dos Conselhos de Classe de forma que estes encontros atinjam os objetivos de conhecer a turma e diagnosticar problemas sócio-econômicos, biográficos e cognitivos de cada turma. Na oportunidade, a profª Socorro Brandão, Coordenadora Regional do Projeto Diretor de Turma na 3ª CREDE, promoveu momento de estudo sobre a dinâmica dos instrumentais de gestão pedagógica e gestão de sala de aula.

Fonte:
Socorro Brandão