3ª CREDE de Acaraú inicia Avaliação Institucional 2011

11 de abril de 2011 - 03:00

A Avaliação Institucional consiste na coleta de informações para o diagnóstico e acompanhamento de diversos aspectos relacionados ao âmbito escolar, como as características culturais, socioeconômicas e de relacionamento entre seus atores externos e internos, além das ações político-pedagógicas que permeiam o processo ensino-aprendizagem. Seu objetivo é a captação da percepção que gestores, professores, alunos e suas famílias têm sobre diferentes aspectos das escolas.

A Avaliação acontecerá no período de 11/04 a 15/04/2011 e participarão todos os gestores, todos os professores e alunos/seus familiares, selecionados por estudo amostral. A aplicação acontecerá em 12(doze) escolas desta Coordenadoria, nas seguintes datas, conforme quadro abaixo:

    LOCAL

    MUNICÍPIO

    DATA

    EEM LICEU DE ACARAÚ MARIA ALICE RAMOS GOMES

    ACARAÚ

    11/04/11

    EEFM MARIETA SANTOS

    BELA CRUZ

    12/04/11

    EEEP TOMAZ POMPEU DE SOUSA BRASIL

    ACARAÚ

    11/04/11

    EEM LICEU DE ITAREMA VALDO VASCONCELOS RIOS

    ITAREMA

    12/04/11

    EEM LUZIA ARAÚJO BARROS

    ITAREMA

    12/04/11

    EEM RICARDO SOUSA NEVES

    MARCO

    13/04/11

    EEFM CARMINHA VASCONCELOS

    MORRINHOS

    11/04/11

    EEFM MARIA CONCEIÇÃO ARAÚJO

    ARANAÚ

    12/04/11

    EEFM JOSÉ TEIXEIRA DE ALBUQUERQUE

    JIJOCA

    13/04/11

    CEJA Pe. ANTÔNIO TOMÁS

    ACARAÚ

    14/04/11

    EEEP JÚLIO FRANÇA

    BELA CRUZ

    12/04/11

    EEM SÃO FRANCISCO DA CRUZ

    CRUZ

    11/04/1

    Maiores informações:

Mirele M.R.da Silva

mirele@crede03.seduc.ce.gov.br

(88)36611498 / (88)99412135