3ª CREDE realiza seleção para Professores dos Laboratórios de Informática Educativa

4 de fevereiro de 2011 - 03:00

O NTE da 3ª CREDE (Acaraú) está realizando, no período de 1 a 4 de Fevereiro de 2011, processo de Seleção de Professores por Tempo Determinado para os Laboratórios de Informática Educativa – LIE, das Escolas Públicas Estaduais da região.

O processo é composto por três etapas, descritas em edital (011/2011) publicado pela CREDE:

1. Análise do Currículo do(a) candidato(a), valendo 20 pontos (de caráter classificatório);

2. Prova de Conhecimentos Específicos, envolvendo conhecimentos sobre Linux Educacional, suite do BrOffice.org, e-mail, pesquisa, etc., valendo 60 pontos (de caráter classificatório e eliminatório);

3. Entrevista, considerando conhecimentos sobre políticas públicas estaduais e federais, programas e projetos voltados para o uso das TIC na educação, liderança, criatividade, etc., valendo 20 pontos (de caráter classificatório e eliminatório).

Para ser aprovado(a) o(a) candidato(a) precisa obter 60% da pontuação total das 3 etapas e, da mesma forma, não pode ter uma pontuação menor do que este percentual nas duas etapas eliminatórias.

Participam deste processo de avaliação 27 candidatos(as) que concorrem a vagas em todas as Escolas Públicas Estaduais da região desta CREDE.