CREDE de Acaraú realiza I Encontro Regional com as Equipes Municipais do PAIC

27 de janeiro de 2011 - 03:00

Com o objetivo de avaliar as ações do PAIC durante o ano de 2010, a equipe do PAIC/NRCOM  da 3ª CREDE (Acaraú) realizou no dia 26 de janeiro, o I Encontro Regional com as Equipes Municipais do Programa Alfabetização na Idade Certa.

O referido encontro contou com a participação de todos os gerentes e formadores dos 07(sete) municípios sob jurisdição da 3ª CREDE. O momento iniciou-se com uma dinâmica “O congresso das flores”, em seguida foram apresentados os momentos significativos do PAIC em 2010 e avaliação das ações do programa em cada município. Dando continuidade a pauta do encontro, realizamos a entrega dos certificados aos formadores das SMEs, dos professores e escolas que inscreveram projetos para alfabetização de crianças. O ponto culminante do evento foi a exibição do filme “O Som do Coração”, encerrando-se com informes e encaminhamentos e a mensagem final “Feliz Olhar Novo”.