3ª CREDE realiza solenidade de início da nova Gestão (2011-2014)

21 de janeiro de 2011 - 03:00

Realizou-se, no dia 18 de Janeiro de 2011, no auditório de 3ª CREDE (Acaraú), a Solenidade de Início da nova Gestão desta Coordenadoria (2011-2014), que reconduziu ao Cargo de Coordenador da CREDE o Professor Daniel Carlos da Costa.

A mesa de autoridades foi composta (na foto, da esquerda para a direita) pela Diretora da EEM Carminha Vasconcelos (Morrinhos), pelo Prefeito do município de Morrinhos, Sr. Jerônimo Neto Brandão, pelo Secretário Executivo da SEDUC, Sr. Idilvan Alencar, pelo Coordenador re-empossado da CREDE, Professor Daniel Carlos  da Costa e pela Secretária Municipal de Educação do município de Morrinhos, Professora Vera Vasconcelos.

A Solenidade contou ainda com a participação de outras autoridades políticas, diretores das Escolas Estaduais, técnicos da CREDE de demais convidados.