3ª CREDE realiza I Festival Lítero-Musical no município de Cruz

13 de dezembro de 2010 - 03:00

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios/NRCOM, por meio da 3ª CREDE/Acaraú, realizou dia 26 de novembro na cidade de Cruz, o I Festival Lítero-musical com o objetivo de socializar e divulgar projetos de incentivo à leitura e à produção de textos desenvolvidos no âmbito da Rede Municipal da 3ª CREDE.

O evento focalizou o trabalho desenvolvido através do Eixo da Formação do Leitor e Literatura Infantil do Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC e contou com a participação de crianças, professores, coordenadores, equipes municipais do PAIC, secretários de educação, prefeitos, coordenador da 3ª CREDE e técnicos do NRCOM .

O Festival foi animado pela banda de música do município de Cruz e contou com diversificadas apresentações artísticocultural que abrilhantaram o espetáculo unindo todos os participantes na contagiante magia do faz de conta literário e musical.