3ª CREDE realiza intercâmbio de atividades do Projeto Diretor de Turma

18 de outubro de 2010 - 03:00

Nos dias 15 e 18 de Outubro as Escolas de Educação Profissional Júlio França de Bela Cruz  e Tomaz Pompeu de Acaraú sediaram o intercâmbio durante a execução dos Conselhos de Classe do III Bimestre. A intenção é compartilhar experiências na execução dos Conselhos de Classe fortalecendo as ações do Projeto Diretor de Turma. No dia 15, o intercâmbio aconteceu na EEEP Tomaz Pompeu, que recebeu professores Diretores de Turma da EEM Liceu de Acaraú  durante a realização do Conselho da Turma de Aquicultura conduzido pela Diretora de Turma Aládia Guilherme. Participaram deste encontro professores das duas escolas, representantes de alunos e pais, gestores, a Supervisora do NRDES Áurea Rita Silveira, a Superintendente Josilene Sena,  além da Coordenadora Regional do Projeto Diretor de Turma, Maria Socorro Brandão Everton. No dia 18 de outubro o intercâmbio aconteceu na EEEP Júlio França (Bela Cruz) com a participação dos professores DT da EEM Ricardo de Sousa Neves (Marco), em reunião conduzida pela Diretora de Turma Diva Pontes. O intercâmbio faz parte das ações de implementação do projeto Diretor de Turma nas escolas regulares.