3ª CREDE realiza II Encontro com Secretários Municipais de Educação da região

3 de setembro de 2010 - 03:00

Com o objetivo de socializar a política estadual da educação e planejar estratégias de trabalho para a gestão educacional, a 3ª CREDE promoveu encontro com os Secretários Municipais de Educação, juntamente com os técnicos do Programa de Transporte Escolar e os gerentes municipais do PAIC.

O evento teve como pauta principal o Prêmio Excelência em Alfabetização, Projeto Professor da Família, do município de CRUZ, Sistema iIformatizado do Transporte Escolar, Sistema PTA/PAIC, repercussão do ICMS/IQE e informações da UNDIME.

O Coordenador da 3ª CREDE, Daniel Carlos da Costa apresentou os resultados do SPAECE/ALFA/2009, bem como estudou o quadro comparativo do IDEB/IQE da região, estudando as projeções de cada município, fortalecendo parcerias para uma grande corrente em prol da evolução dos resultados educacionais na região.