Inaugurado Laboratório de Informática Educativa na comunidade de Almofala (Itarema)

25 de maio de 2010 - 03:00

No dia 21 de maio de 2010 foi inaugurado o Laboratório de Informática Educativa (LIE) da extensão de matrícula da Escola de Ensino Médio Luzia Araújo Barros (Itarema) que fica localizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Alves Neto, em Almofala. Este laboratório possui 17 computadores funcionando com sistema operacional linux educacional e com pacotes de aplicativos educacionais instalados para beneficiar os alunos da Escola e das 9 turmas de Ensino Médio anexas que funcionam nos três turnos de atendimento da Escola.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal de Itarema, Sr. Marcos Robério Ribeiro Monteiro, o Coordenador da 3ª CREDE, Professor Daniel Carlos da Costa, o Secretário Municipal de Educação de Itarema, Sr. Francisco Antônio dos Santos Neto, o diretor da EEM Luzia Araújo Barros, Professor Francisco de Assis Costa Júnior, bem como autoridades religiosas, lideranças da comunidade, professores, pais, mães e alunos da referida Escola.