3ª CREDE promove II Formação do Projeto Diretor de Turma

28 de abril de 2010 - 03:00

A Coordenadora Regional do Projeto Diretor de Turma, Professora Maria Socorro Brandão Everton esteve reunida com os professores das Escolas Públicas Estaduais que aderiram ao Projeto “Diretor de Turma”.

Os principais objetivos deste encontro foram:

• – Perceber a repercussão do Projeto Diretor de Turma nas escolas regulares da 3ª CREDE;
  • – Compartilhar experiências e desafios na efetivação e cotidianização do Projeto nas escolas regulares e profissionais;
  • – Esclarecer dúvidas e responder questionamentos acerca dos instrumentais do Projeto;
  • – Orientar a realização das reuniões bimestrais de Conselho de Classe.
Participaram do encontro os 40 Diretores de Turma das escolas regulares, representantes dos Professores Diretores de Turma das escolas de educação profissional, Superintendentes e Técnicos da 3ª CREDE e Coordenadores escolares dos Diretores de Turma.