NRCOM da 3ª CREDE realiza I Encontro Regional com as Equipes Municipais do PAIC

8 de fevereiro de 2010 - 03:00

Com o objetivo de apresentar e discutir as ações do Programa Alfabetização na Idade Certa para o ano de 2010, a Equipe do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios – NRCOM da 3ª CREDE/Acaraú, realizou o I Encontro Regional com as Equipes Municipais do PAIC dos sete municípios de sua abrangência, na última quinta-feira, dia 04 de fevereiro.
O encontro foi realizado no auditório da 3ª CREDE, tendo como pauta a apresentação dos novos integrantes do Programa, socialização da Revista Olhares lançada pelo município de Jijoca de Jericoacoara, apresentação da proposta de trabalho dos eixos do programa e a sistemática de acompanhamento.
O Coordenador da 3ª CREDE fez a abertura do encontro e ressaltou a parceria e o compromisso de todos para elevação dos indicadores. O momento foi bastante significativo, tendo em vista a participação, o entusiasmo, gerando grande expectativa para o ano em curso.