Prefeitura Municipal e 3ª CREDE de Acaraú promovem 2º Encontro do Formação pela Escola

15 de dezembro de 2009 - 03:00

Aconteceu no dia 14 de Novembro de 2009, no auditório da 3ª CREDE (Acaraú) o 2º Encontro Presencial do Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE: Formação pela Escola. Conforme projeto de trabalho elaborado pelos turores do município, os objetivos do encontro foram a socialização das atividades realizadas no Módulo de Competências Básicas e a introdução ao módulo temático que, de acordo com a demanda levantada na pré-matrícula, abordará o Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE. A palavra inicial deste encontro foi proferida pelo Coordenador da 3a. CREDE, Professor Daniel Carlos da Costa. Todas as orientações para a fase de estudos a distância foram dadas, bem como os materiais didáticos foram entregues a cada cursista. A previsão de término deste curso era para o dia 15 de janeiro de 2009.