3a. CREDE participa do I Seminário sobre cidadania e meio ambiente em Bela Cruz

11 de setembro de 2009 - 03:00

A 3ª CREDE participou no dia 10/09/09, na cidade de Bela Cruz, do I Seminário sobre Cidadania e Meio Ambiente realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Prefeitura de Bela Cruz. O evento ocorreu no Centro de Convenções do município e contou com a participação de aproximadamente 70 participantes, entre eles, alunos, professores, associações comunitárias e funcionários da saúde. Tivemos a palavra do secretário Municipal de Meio Ambiente Flávio Jovino Sobrino, em seguida  a palestra da Assistente Técnica do NRDES da 3ª CREDE Erlane Muniz Martins, que tratou da temática Educação Ambiental e Cidadania relatando as ações desenvolvidas por esta instituição. Posteriormente, ouvimos a palavra da representante do Ministério da Pesca Regiane Lea e por último a palestra da Gerente Regional da SEMACE Karina Sales.