Laboratório de Informática Educativa é inaugurado na Comunidade de Juritianha, em Acaraú

4 de agosto de 2009 - 03:00

Foi inaugurado no distrito de Juritianha (Acaraú), no dia 30 de Julho de 2009, o laboratório de informática educativa que funcionará como extensão de matrícula da EEM Liceu de Acaraú Maria Alice Ramos Gomes e que atenderá também aos alunos da EMEF Hermínia Franklina, onde está localizado.
Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o Secretário Executivo da SEDUC Idilvan Alencar, o Secretário Municipal de Saúde, Helry Anderson Martins – representando o prefeito municipal, o Secretário Municipal de Educação, Paulo César Rocha, a Supervisora do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios, Professora Rosalli Vasconcelos, respresentando o Coordenador da 3a. CREDE, bem como outras lideranças comunitárias, pais, alunos e convidados.