NRCOM da 3ª CREDE promove I Encontro Regional com as Equipes Municipais do PAIC

20 de março de 2009 - 03:00

Aconteceu no dia 23 de Março, no auditório da 3a CREDE, o  I ENCONTRO REGIONAL COM AS EQUIPES DO PAIC.

Com a participação de todas as equipes municipais do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), o Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM), da 3a CREDE, realizou o seu I Encontro neste ano de 2009. Durante toda a manhã, sob a coordenação da gerente regional, Hélia Fontenelle, os participantes discutiram a importância do Programa no desenvolvimento da educação em nossa região.

Além das informações das ações do Programa, a Equipe do NRCOM, coordenada pela Professora Rosalli Vasconcelos, apresentou a proposta de, a cada encontro, desenvolver um momento de estudo. Neste primeiro encontro discutiu-se o tema: Prática Pedagógica Competente.