Resultado Final da Chamada Pública Nº 01/2023 (Formadores Regionais Indígenas do PAIC)

7 de junho de 2023 - 16:25

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação CREDE 3/Acaraú, no uso de suas atribuições, que trata da concessão de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica, no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, torna público o Resultado Final da seleção de profissionais para composição do BANCO DE FORMADORES REGIONAIS INDÍGENAS DO PAIC INTEGRAL.

Para acessar o Resultado Final CLIQUE AQUI.
07/06/2023

Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga a chamada pública de Nº 01/2023 com o objetivo de compor o Banco de Formadoras/es Regionais Indígenas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral. Os profissionais convocados deverão atuar como formadores, no Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas, a partir de formações continuadas de professores das escolas indígenas.

Para acessar a chamada pública, clique AQUI.

19.05.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

Nomeação da comissão do processo seletivo para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral da CREDE 3.

Para visualizar o documento, clique AQUI.

25.05.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga Resultado Preliminar de aprovados na 1ª etapa da Chamada Pública – Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para acessar o resultado preliminar, clique AQUI.

26.05.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

Para a interposição de recurso, o (a) candidato(a) deverá preencher o instrumental específico Requerimento para interposição de recurso da chamada pública nº 01/2023 – Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, seleção para composição de Banco de Formadores Regionais. O candidato deverá preencher todos os campos do instrumental, assinar o documento e enviar para o e-mail cecom3@prof.ce.gov.br dentro do prazo estabelecido na Chamada Pública. A resposta da interposição do recurso será enviada para o e-mail informado no instrumental.

Para visualizar o documento, clique AQUI.

26.05.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3 divulga Resultado de aprovados na 1ª etapa da Chamada Pública – Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para acessar o resultado, clique AQUI.

30.05.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

Divulgação da data e do horário para a entrevista com os candidatos aprovados na 1ª Fase da Chamada Pública, que trata da Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para verificar os horários das entrevistas clique AQUI.

30.05.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3 divulga Resultado Preliminar de aprovados na Chamada Pública Nº 01/2023 – Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para acessar o resultado preliminar, clique AQUI.

02.06.2023