CREDE 3 divulga análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições dos Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

29 de junho de 2022 - 13:56

O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, por intermédio da Secretaria da Educação, representada neste ato pela Secretária da Educação, a Sra. Eliana Nunes Estrela, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, atendendo ao que dispõe a Lei no 17.572, publicada no DOE de 22/07/2021, e o Decreto no 34.607, publicado no DOE de 29/03/2022, torna pública esta CHAMADA para seleção de profissionais da educação para a composição de banco para atuarem como AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) NO ÂMBITO DO PROGRAMA CEARÁ EDUCA MAIS, o qual subsidiará a ação pedagógica das/os professoras/es, visando a melhoria do processo de ensino e aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de ação Professor Aprendiz, conforme especificações constantes nesta chamada.

Chamada Pública para AGI’s

A Secretaria da Educação (Seduc) prorroga as inscrições da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Prorrogação da Chamada para AGI’s

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a relação das inscrições Deferidas e Indeferidas da seleção de profissionais da educação para a composição de banco a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Relação das Inscrições Deferidas e Indeferidas10

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado das inscrições após a análise de recursos. da seleção de profissionais da educação para a composição de banco a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Resultado após análise dos recursos

Crede 3 divulga resultado da etapa de análise do currículo, análise do plano de trabalho e entrevista do edital para composição do banco de profissionais que atuarão como agentes de gestão da inovação educacional (AGI).

Resultado Análise do Currículo

Crede 3 divulga o resultado da análise dos recursos sobre os currículos e plano de trabalho da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como agentes de gestão da inovação educacional (AGI) no âmbito do Programa Aprender Pra Valer.

Resultado da Análise dos Recursos

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI).

Resultado Final AGI

Divulgação da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições.
Divulgação do resultado da análise dos Currículos, análise do Plano de Trabalho e Entrevistas
Divulgação da análise dos recursos sobre a análise dos Currículos e Plano de Trabalho Novo!

 

Erlane Muniz de Araújo Martins
Articuladora de Gestão da CREDE 3