Crede 3 divulga retificação da chamada para coordenadores de escolas da região.

17 de maio de 2022 - 17:31

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 lança retificação da chamada pública para coordenadores de escolas da região.

Retificação à Chamada Pública

Chamada Pública para Coordenador Escolar

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga o resultado da chamada pública para coordenadores de escolas da região.

Resultado Chamada Coordenadores Escolares

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 lança chamada pública para coordenadores de escolas da região. As inscrições ocorrem até o dia 27 de abril de 2022.

Chamada Pública para Coordenador

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 lança o resultado da chamada pública para coordenadores de escolas da região.

Resultado Chamada Coordenadores Escolares Novo!

Erlane Muniz de Araújo Martins

Articuladora de Gestão