Governo do Ceará

Nome: Nádia Cristina Freitas Ribeiro
Função: Superintendente Escolar
Nome: Maria do Socorro Rocha Fontenele
Função: Superintendente Escolar (Escolas Indígenas Tremembé)
Nome: Maria Socorro Brandão Everton
Função: Coordenadora do Projeto Professor Diretor de Turma (PPDT)
Nome: Márcia Roberta da Silva Azevedo
Função: Superintendente Escolar (EEEP's)
Nome: Roberto Marquedonen Martins dos Santos
Função: Professor Multiplicador do NTE / Coord. Regional do PRONATEC
Nome: Géssyka de Sousa Silva
Função: Psicóloga Educacional
Nome: Widerley dos Santos Nascimento
Função Técnico de Apoio
Nome: Rosa de Lourdes da Costa Silveira
Função: Apoio (SIGE e Educacenso)
CÉLULA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (CEGAF)
Nome: Daniela Rocha de Oliveira
Função: Orientadora (CEGAF)
Nome: José Maria Ribeiro Muniz
Função: Analista Financeiro
Nome: Klaudeny Ferreira Gomes
Função: Apoio Técnico Financeiro
Nome: Nadja Maria Fontenelle Santos
Função: Analista Financeira
Nome: Jorge Kaian Vasconcelos Chaves
Função: Apoio Técnico Financeiro
GESTÃO DE PESSOAS (GP)
Nome: Ivone Meire da Costa dos Santos
Função: Gestora (GP)
Nome:  Luciana Chaves Telles
Nome: Maria Vanúsia Fontenele de Lima
Nome: Sirliane Daila da Silva
SETOR ADMINISTRATIVO
Nome: Isac de Sousa Cruz
Função: Técnico Administrativo
Nome: Carlos Guilherme Fonteneles
Função: Engenheiro (Parque Escolar)
SUPORTE TÉCNICO
Nome: Mário Júnior Silva Rocha
Nome: Evanildo Gonçalves Batista
CÉLULA DE COOPERAÇÃO COM OS MUNICÍPIOS (CECOM)
Nome: Maria Vera Vasconcelos

15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5

CREDE 03 - Acaraú - Rua Santo Antônio, nº 133 - Outra Banda - Acaraú/Ce - CEP: 62880-000 - Fone: (88) 3661.1556

Horário de atendimento: 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h